sábado, 24 de dezembro de 2016

Resenha: Máscara De Hidratação Intensa & Creme De Pentear Reconstrução Intensa

Oi genteee tudo bem? Por aqui está tudo bem. Hoje eu trouxe duas resenhas pra nós. Então vamos pra primeira que é essa máscara de hidratação intensa da Salon Line é um creme de tratamento fortificante para restauração e recuperação dos fios. É um excelente produto é bem hidratante tem um cheiro maravilhoso. 

Em sua composição tem tutano, babosa, óleo de manga e pantenol que restaura e recupera os fios, reparando a fibra e devolvendo força aos cabelos. 

Esse pote é de 500g e rende até 45 aplicações, esse eu comprei em uma farmácia e paguei R$15,59.


O segundo creme é para pentear também da Salon Line reconstrução intensa, com ação rápida é indicado para cabelos fragilizado, quebradiços,  ou em transição. 

Em sua composição tem óleo de abacate, óleo de coco e óleo de oliva, auxilia na força, resistência, reparação de danos e previne pontas duplas. 
Ótimo produto meu cabelo estava sem vida fraco ele recuperou o meu cabelo deixando ele livre de frizz e extra brilhoso. 

Esse pote também de 500g eu paguei R$15,69, sem dúvida é um creme que salva o seu cabelo alem  de ter um cheirinho maravilhoso. Você pode  encontra-lo nas versões de 1k e 250g.

Bom meninas,  essa é a dica pra quem quer  ter seus cachos de volta bem cuidado e super hidratado serve pra todas cacheadas que já passaram pela transição, pra quem ainda está nela, e para quem nunca precisou passar por ela que é o meu caso. Beijos  um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações, que seus sonhos e desejos possam se tornar reais  e até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário