domingo, 8 de janeiro de 2017

Metas & Objetivos Para 2017

Oi genteee tudo bem? Começamos mais um ano, e como todos os anos fazemos promessas, metas, sonhos e objetivos, que queremos realizar ao longo dele. E pra não se perder no meio do caminho é bom anotar tudo em um papel e deixá-lo em lugar que você possa visualizá-lo sempre.

Sabemos também que são muitos dias e meses e  que muitas coisas podem acontecer, os nossos planos mudam. Por isso por no papel é uma ótima opção para não perde o foco é realizar o máximo possível de tarefas. 


Minhas metas e objetivos

1. Aumentar o número de inscrito aqui no blog;
2. criar mais conteúdo pra vocês ;
3. Estudar ; fazer curso de edição e  outros que envolvem essa área para a melhoria dos conteúdos postado aqui ;
4. Ter mais engajamento de vocês nas publicações ;
5. Criar um quadro para vocês minhas leitoras;
6. Montar o nosso cantinho;
7. Comprar equipamentos, como câmera profissional, tripé, para melhora a qualidade das fotos, eu tiro as fotos com o celular;
8. Criar o nosso canal no YouTube ;
9. Fazer várias viagens, é algo que  gosto bastante e quase não tenho feito;
10. Esse é um sonho desde de muito pequena, comprar o meu apartamento ;

Bom meninas essas é só um pouco das minhas metas para esse ano, se eu colocar tudo nesse post não caberia, fiz um resumo do que é mais importante pra mim nesse momento, pra compartilhar com vocês. 

Já fizeram a de vocês? Se sim me conta aqui nos comentários, e se tiver dicas pra não perder o foco me conta pra ficarmos firme e não deixar nenhuma pro ano que vem, beijos fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Que metas maravilhosas, eu espero que consiga bater todas suas metas linda.
    Beijos, e um maravilhoso 2017. Jardim de primavera

    ResponderExcluir