domingo, 13 de novembro de 2016

Resenha: Creme de pentear Que tal? Cachos dos sonhos

Olá meninas, tudo bem?  A resenha de hoje é esse creme de pentear da Salon Line, que tal? Cachos dos sonhos. Ele é indicado para os cabelos do tipo 2 ABC e 3A, o meu cabelo é do tipo 3B/3C, mas isso não impede de usá-lo, eu testei no meu cabelo e ficou maravilhoso, cabelo hidratado, macio e com um cheirinho maravilhoso e livre de frizz. 


É um creme livre de sulfato, petrolato, silicone, e óleo mineral. Contém em sua composição óleo de amêndoas, tutano, e óleo de moringa. 
Óleo de amêndoas: rico em vitaminas E, A, B1, B2 e B6.
Tutano: rico em proteínas, carboidratos e colágenos.
Óleo de moringa: rico em ácidos graxos e vitaminas A e C.
Tudo que o nosso cabelo precisa, com ativos super poderosos para deixar seus cachos, soltos, definidos, sem frizz, leve e com muito brilho,  ele é bem consistente mas não pesa no cabelo ele fica bem levinho mesmo. Eu usei somente ele na finalização não passei gelatina e nem um outro tipo de finalizador segurou muito os meus cachos por vários day after com o mesmo brilho e maciez da primeira finalização. 


Que tal? Cachos dos sonhos é ótimo no meu cabelo o resultado foi muito positivo e para quem tem os tipos indicados na embalagem deve ter um resultado tão bom quanto, quem já usou ele deixe nos comentários qual é sua opinião e sugestões para o próximo post. 
A Salon Line como sempre arrasando nos produtos, ele já entrou na lista  dos meus cremes para pentear favoritos, passa lá no instagram do blog pra conferir o resultado as últimas fotos que postei lá eu finalizei com ele.! beijos fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário