domingo, 18 de setembro de 2016

Resenha: Base líquida Ruby Rose



Oi meninas tudo tudo bem? Hoje eu vou fazer resenha de um produto que tá todo mundo falando que é muito bom. 

É a base líquida Ruby Rose, ela realmente é tudo isso que estão falando sim, é bastante líquida com efeito matte, a cobertura dela é perfeita, você não precisa usar muito produto pra ter um bom resultado, ele transfere um pouco mas deve ser devido a sua cobertura que é muito boa, ela tem cheiro, é um cheiro de cosméticos mesmo, mas não chega ser forte, não é algo que me desagrada não. 

À minha cor é  a L18,  eu usei somente ela e durou muito tempo, pra quem tem a pele muito oleosa use um pó compacto na zona T pra selá que funciona super bem , o preço eu paguei R$ 12,00 mas isso pode variar de acordo com sua cidade. 

Então meninas vale a pena sim, é um bom produto, foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições, por ser considerado um produto barato não deixa a desejar, eu gostei bastante, e pretendo comprar mais. 

Quem já usou? gostou? Me contem as experiências de vocês, beijos que Deus as abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário