domingo, 4 de setembro de 2016

Como aproveitar aquele creme que você não gostou?

Oi genteee tudo bem? Hoje temos dica, e essa é muito legal, sabe aquele creme que todo mundo fala que é ótimo é maravilhoso, e quando você usou no seu cabelo não ficou muito bom, o resultado não superou suas expectativas.

Então não se desespere não precisa jogar o creme fora, eu tenho uma dica bem legal pra vocês, super funcionou comigo e espero que funcione com vocês também, vamos a dica. 

Você vai precisar : creme de finalização que você não gostou,  e de outro creme que você gosta, o que eu uso e que  gosto bastante do resultado é o da salon line ativador de cachos umidificador da linha Sos, eu uso ele na maioria das minhas finalizações porque ele  tem queratina e mais 12 óleos nutritivos, hidrata, protege, com efeito brilho máximo e tem um cheiro bem bom, resumindo ele é perfeito.

Dica: separe seu cabelo em mechas pequenas, pegue o creme que você não gostou coloque uma pequena quantidade em sua mão e misture com o creme ativador de cachos, as duas mistura pode ser equivalente ao tamanho de uma moeda de 1 real ou a quantidade suficiente para o tamanho de seu cabelo, o creme ativador eu coloco pouco por que ele é bem potente, um pouquinho que você colocar já faz toda a diferença. E depois é só aplicar em todas as mechas fazendo a fitagem e pra cada mecha é a mesma quantidade.


O resultado é um cabelo bem definido hidratado macio e cheiroso, e dura muito tempo no meu cabelo fica até cinco dias com brilho e sem frizz e os cachos continua do mesmo jeito.


Se você tem alguma dica para aproveitar aquele creme que não agradou, deixe aqui nos comentários pra mim testar também, bjos fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Nossa geralmente eu acabava comprando um creme ruim e deixava de lado. Mas irei testa sua dica.

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir