domingo, 25 de setembro de 2016

Favoritos do mês



Olá meninas! Vamos bater papo hoje sobre os meus produtos favoritos desse mês. 




Os três produtos são da Salon line, todos maravilhosos, no cheiro, na composição, e como agem no cabelo é perfeito. 

O primeiro é óleo de umectação de coco da linha tô de cacho. Eu estou usando ele pra umectação e também junto com a máscara de hidratação potencializando o efeito dela,  o cabelo fica incrivelmente macio, cheiroso e bem hidratado. 

O segundo é o creme multifuncional, ele é indicado como pré shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear, é ótimo, desembaraça muito bem,  tem um cheirinho bem agradável, deixa um brilho maravilhoso, com proteção uv e além de deixar o cabelo macio, é livre de sulfato, eu usei ele junto com o creme de hidratar, usei como pré shampoo, como creme para pentear e o resultado foi excelente em todas as formas. 

É o terceiro é o shampoo Sos Bomba de vitaminas mega hidratação, já havia falado sobre os produtos da linha Sos, e tinha parado de usar porque meu cabelo tava crescendo muito, mas esse shampoo é maravilhoso e no meu cabelo ele não ressecou, aí quando eles lançou esse mega hidratação eu fiquei curiosa pra testar, e ele é mega hidratante tão bom quanto o outro, e a sensação que eu tive foi àquela de passar a mão entre os fios e ela deslizar com facilidade, sem ficar preso no meio do caminho, e continua auxiliando no crescimento sem agredir os fios com efeito condicionante. 

Todos os produtos são excelentes, meu cabelo ficou muito mais bonito, mais hidratado definido e com muito brilho. 

Vou continuar usando todos sim, vale a pena. Esses são os meus favoritos desse mês, se vocês quiserem mais posts assim ou com indicação de produtos, ou os que eu mais uso, deixem aqui nos comentários, bjos fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário