domingo, 28 de agosto de 2016

Resenha batom líquido da Riscoti


Olá meninas, tudo bem? Vamos conversar sobre batom um item indispensável na produção de qualquer mulher. 

E o que estou usando ultimamente é esse batom líquido da Riscoti na cor vine. Excelente produto cobre bem, tem cor viva e tem uma  excelente duração. 

Conselhos de uso: isso é muito importante, não façam como eu na primeira vez que eu apliquei o batom, me achando, fui lá passei diretamente na boca e fiz uma bagunça que vocês não tem noção, ficou tudo borrado, um horror rs. Quando for aplicar o batom líquido faça o contorno da boca com um lápis da mesma cor do batom ou cor de boca, mas se você já tem experiência é só aplica normalmente como de costume

Não precisa passar um lábio no outro por que ele seca na boca e a secagem é muito rápida. Não é necessário passar muito por que ele tem uma boa pigmentação. Na hora da aplicação seja rápida não demore muito porque ela pode secar em algumas partes primeiro e pode atrapalhar o resultado final, e mantenha os lábios hidratados antes de usá-lo. Você pode passar e ficar despreocupada, por que ele depois de seco não borra e nem sai com facilidade, eu passei o dia todo com o meu e a cor continuou do mesmo jeito. 

Enfim é um ótimo produto eu gostei bastante, e pretendo comprar mais. Então meninas espero que gostem e fiquem com Deus! Bjos.

Um comentário:

  1. Amo os batons líquidos da Ricosti <3 amei o blog!
    https://izabellzacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir