domingo, 17 de julho de 2016

Como eu finalizo o meu cabelo

Olá meninas tudo bem? Comigo esta tudo ótimo. Hoje eu venho falar um pouco sobre a minha finalização, qual a técnica que utilizo.  Eu costumo finalizar o meu cabelo com uma técnica conhecida como fitagem, Bastante conhecida por vocês, mas eu percebi que tem muita gente que ainda não conhece, eu vou explicar um pouco pra vocês.


O que fitagem ?

A fitagem é um tipo de texturização que ajuda na definição do cabelo. Que consiste em separar o cabelo em mechas e a partir dessas mechas você começar o processo de fitar, pegue mechas bem pequenas e passe o creme para pentear de cima para baixo quando você fizer esse processo às fitas vão se formando no cabelo que fica definido e separado um cacho do outro.

Pode ser usada por as cacheadas e pra quem esta em transição.


Porque eu gosto de fazer fitagem?


E simples eu consigo manter os meus cachos definidos por mais tempo e sem frizz, eu lavo o meu cabelo duas vezes na semana então a fitagem me da essa liberdade ficar mais tempo com o cabelo arrumado, da mais trabalho e demora mais um pouco pra terminar  porque eu faço mechas bem fininhas e o meu cabelo e muito grande, mas vale apena. Tem muita menina que não gosta porque tira o volume pra mim isso não é problema eu consigo depois deixar exatamente como eu gosto com o uso do pente garfo eu consigo deixar o volume do meu jeito. Tem outros tipos de finalização mais eu gosto mais dessa. Mas isso não significa que eu faço esse processo toda vez que eu lavo o cabelo, eu faço com mais frequência quando eu preciso sair e não vou ter pra cuidar dos meus cabelos, já saio com ele pronto e nos dias seguintes utilizo um creme mais leve ou um gel para day affter, só pra arruma aqueles fios bagunçados.

Essa é a técnica que eu faço em meu cabelo, beijos fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário