domingo, 31 de julho de 2016

Quantos tipos de cachos você tem?

   


Olá meninas meninas tudo bem? hoje nós vamos falar sobre os tipos de cachos, e sim é normal ter um ou mais tipos de cachos! é uma característica do nosso  cabelo. Mesmo se você já tiver passado pela transição, ou se ainda estiver ou nunca ter passado por ela que é o meu caso. Eu tenho dois tipos, o meu cabelo fica entre o 3B e o 3C, e pra mim não é nenhum problema eles e misturarem, não dá nem pra perceber.

Mas pra quem se incomoda tem muitas marcas que  desenvolvem cremes específicos pra cada tipo, pra quem quiser melhorar a textura e definir mais os cachos é só procurar um específico pro seu tipo, ou outros cremes que lhe proporcione o mesmo resultado, o bom desses cremes é que eles atendem muito bem a necessidade do nosso cabelo sem pesar e nem precisa passar um horror de creme pra ver o resultado. 

Mas o meu conselho é ficar tranquila seu cabelo não está com nenhum defeito, não está perdendo o formato espiral ele só tem a vontade dele e precisamos aprender a lidar com isso e ser feliz com esse cabelo lindo que nós temos. 

A Salon Line e a Embelleze são marcas que já descrevem  em suas  embalagens os cremes certos para cada tipo de cachos , como por exemplo, os produtos das imagens desse post, mas no mercado tem uma infinidade de produtos, que atendem muito bem todos os tipos de cabelos, é só procura aqueles que atende as suas necessidades, e manter seus cuidados com seus cachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário