domingo, 10 de julho de 2016

Resenha da linha Sos bomba de vitaminas da Salon Line



Olá meninas! hoje temos resenha dessa linha maravilhosa,  já tem dois meses que estou usando e o resultado superou minhas expectativas.


Muito bom mesmo , ele é suave, tem um cheirinho bem agradável, o shampoo é hidratante, sem sal, não  ressecou e nem danificou o meu cabelo, o condicionar é bem emoliente, e fortalece o cabelo, quando eu passei eu já senti a diferença rapidinho desembaraçou o meu cabelo. E o creme de hidratar meu cabelo ficou com bastante brilho, ela também proporciona nutrição, restauração da fibra e crescimento continua.


Descrição do produto 

  • Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios. 
  • Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios , fortalecendo-os. 
  • D-Panthenol: dá força  aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
  • Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
À marca descreve também que o crescimento é a partir de 15 dias de uso, e é isso indicado para todos os tipos de cabelo.




Como eu uso:

Lavo os cabelos com shampoo,  aplico o creme de hidratar, e depois o condicionador, sempre nessa ordem e respeitando o tempo e indicações de uso da própria embalagem. 

A marca realmente cumpri tudo que oferece, o resultado já aparece nos primeiros 15 dias de uso, o cabelo cresce muito bonito hidratado e bem resistente. É a perfeição em forma de creme. 

Meninas espero que gostem do post, e se algumas de vocês já usaram esses produtos, deixem aqui nos comentários, beijos fiquem com Deus e até a próxima.

6 comentários:

  1. Que maravilhoso, parece ser muito bom. Amei a resenha.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Salon Line são muito bons.
    Ainda não conhecia essa linha.
    Beijos, adorei a postagem.
    Estou seguindo o Blog

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o Post, estou doida para testar *--*

    http://www.coisasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já uso há um tempo mas não notei muita diferença. Parei de usar um pouco e agora voltei. Mas eu também não media exato. Você usa quantas vezes por semana? Você contou quanto cresceu por mês? Adorei seu post! Bjos ♥
    Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite,no inicio eu usava dia sim dia não e agora eu uso uma vez por semana, e sempre desembaraço o cabelo com um creme de hidratar que eu não gostei muito, antes de aplicar o shampoo. Esse ou qualquer outro shampoo

      Excluir
  5. Adorei o post, fiquei super curiosa, vou ver se encontro os produtos aqui na minha cidade para testar também.
    Sucesso .
    Beijos
    http://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir