quinta-feira, 7 de setembro de 2017

10 Curiosidades Sobre Mim


Olá meninas tudo bem? aqui esta tudo ótimo! nesse post vocês vão me conhecer um pouco mais , vamos la? 









1. Meu cabelo sempre foi cacheado, nunca alisei, não fiz  progressiva e nem fazia chapinha:
2. Não consigo dormir desembrulhada, independente do clima frio ou quente:
3. Sou formada em Tecnologia da Informação:
4. Não tenho nenhuma foto de quando tinha menos de 10 anos de idade:
5. Sou baiana, e moro em Goiânia:
6. Tenho 27 anos :
7. Eu não moro com os meus pais:
8. Eu tenho 1,55 de altura, sou baixinha:
9. Eu sou muito magra, meu peso nunca passou dos 45 kg eu vivo tentando ganhar um pouquinho de peso:
10.Eu uso caderno de personagens infantis até hoje, eles são muito fofo é todo personalizado, amo essas coisinhas de papelaria.:

Resolvi escrever um pouco mais sobre mim , assim vocês vão me conhecer um pouco mais e vamos ficar mais próximas, bjos grande. Caso se identifique com algumas delas me conta aqui nos comentários que eu vou ficar bem feliz em saber um pouquinho de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário