quinta-feira, 6 de julho de 2017

Creme Para Pentear: Seda Boom Definição

Oi meninas tudo bom? 
Na semana passada eu falei sobre a minha finalização somente com creme de pentear, e hoje eu vou falar sobre o creme que eu estou usando no momento. 

Muitas meninas lá no meu Instagram e quando eu saio estão elogiando bastante o meu cabelo e perguntando qual o creme eu uso. Aproveitei a vibe  e nesse post vou falar sobre ele, é o boom definição de seda super hidratação de 1kg.
Ele é o tipo de creme que cumprir o que promete na embalagem, inspirado por blogueiras, possui filtro uv, nutry keratin e fitagem complex.  Sua fórmula exclusiva, com óleo de coco + fitagem complex deixa seus cachos super definidos, hidratados e com o volume certo,   informações que tem na própria embalagem. 
Minha opinião:Eu gostei bastante desse creme desde a embalagem a composição do produto, ele deixou meu cabelo bem definido, hidratado e com cheirinho bem agradável e  suave. Ele não é um creme bem consistente  como a maioria dos Cremes da marca, é mas levinho, paguei 25,00 reias nas lojas Americanas, e algo que eu mais gostei é o brilho que ele deixou no meu cabelo eu já usei metade do creme e toda vez o meu cabelo fica com um brilho maravilhoso e não é só no dia que eu finalizo nos outro dias também continua brilhante e macio. 
Em meu cabelo super funcionou, o meu cacho é o tipo 3C e ele é perfeito no Day after, esse foi o nosso post de hoje espero que goste, e quem já usou deixe sua opinião, se usou sozinho ou fez alguma misturinha, vamos trocar dicas de cuidados, bjos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário