quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Resenha: Novex é do Babado

Oi genteee tudo bem? Aqui tá tudo ótimo. Hoje tem resenha aqui no blog, desse creme que é do babado. 



Creme de tratamento ultraprofundo by Evelyn Regly da Novex, possui alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento rende até 42 aplicações. 
O creme é maravilhoso, tem um cheiro bem suave, meu cabelo ficou com muito brilho, bem macio e super cheiroso, e o que mais me surpreendeu foi facilidade pra desembaraça o meu cabelo, foi rápido e não arrebentou os fios. 
Eu apliquei no cabelo lavado e úmido enluvei e esperei 10 minutos com sacolinha de plástico mesmo, depois é só enxaguar e finalizar como de costume, o resultado é imediato o creme  penetra nos fios deixando os cabelos emolientes e com bastante movimento. 
Ele também pode ser usado como condicionador, é só aplicar nos cabelos e deixe agir por 3 min. Pode ser usado por todos os tipo de cabelo. 
O creme realmente é do babado cumpre tudo que promete, e sem falar nessa embalagem de vaquinha que é muito fofa. 

Agora meninas é com vocês, me diz aí é ou não é do babado? 
Deixe seu comentário aqui pra mim, beijos fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário