sexta-feira, 30 de junho de 2017

Minha finalização somente com creme de pentear


Oi genteee tudo bem? Aqui está tudo ótimo. 
Hoje eu vim com um post bem legal pra vocês, é sobre a minha finalização, sim eu finalizo somente com o creme para pentear. 
Esse é o resultado




Eu ainda não testei outros produtos como gel ou gelatina pra finalizar o meu cabelo, não sei o porque eu acho mais prático só passa o creme e pronto, meu  cabelo ele não tem problemas com definição ele já é super definido o que ajuda e muito na hora de finalizar, mas em contrapartida ele  não tem muito volume, aí eu tenho que recorrer aqueles truques pra da mais volume. 
Na hora que eu vou finalizar eu deixo o cabelo úmido e uso um creme mais consistente, e passo em todo o cabelo mecha por mecha, a quantidade necessária para o tamanho do meu cabelo. 

Dica: Mas se você tem um creme levinho e não sabe como usá-lo para ter um bom resultado no seu cabelo, a minha dica é mistura os dois creme o mais levinho com o mais consistente, potencializando o efeito do seu creme por exemplo um creme como o yamasterol ou hidra da Salon line, eles sozinho não funciona comigo, o cabelo fica bonito só dia que eu lavo no dia seguinte ele fica todo farofado sem cachos, bem murchinho, ai eu faço a misturinha pra que da um resultado melhor.




Então meninas espero que gostem da dica, e me contém o que vocês usam pra finalizar seu cabelo? E quando eu testa algo de diferente na minha finalização eu venho aqui conta pra vocês, beijos e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário