quarta-feira, 10 de maio de 2017

Creme Para Pentear Nutrição Poderosa Niely Gold

"Eu estou apaixonada por esse creme, sem dúvidas já está na lista dos meus favoritos "

Oi gente tudo bem? Eu estou muito bem e hoje eu vou falar desse creme da Niely que é maravilhoso, ele hidrata e nutre sem pesar nos fios.
 

Em sua fórmula exclusiva possui maxqueratina com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles o ácido glutâmico, que age reestruturando os fios. Enriquecido com cinco poderosos óleos nutritivos como argan, linhaça, oliva, macadâmia e coco. 
Sua fórmula hidratante desembaraça os fios delicadamente e facilita o penteado, controlando o volume dos cabelos, com filtro UV, que protege os cabelos dos raios solares. (informações do fabricante).


Ou seja ele é perfeito para cabelos ressecados e secos, e nos cabelos cacheados ele hidrata e nutre sem pesar, deixando os cabelos macios e brilhantes e tem também a ação anti-frizz. 
O meu cabelo ficou super hidratado macio e muito cheiroso e meu dayafter durou por mais de três dias sem perder o brilho, a maciez e os cachos. 

Eu comprei esse creme em uma farmácia, o que mais me atraiu nele foi a quantidade de óleos que era tudo que o meu cabelo estava precisando,  e sem falar que o preço dele foi bem atrativo eu paguei R$ 7,18 e seu conteúdo e de 280g, se bem que a marca podia lança o de 1k ficaria muito grata. 
Vou deixar uma observação pra quem tem o cabelo oleoso, ele é muito nutritivo e no seu fio pode deixá-los pesados e opacos e pra quem tem somente a raiz oleosa passe somente nas pontas evitando a raiz. 

Ele não é liberado para as técnicas,  mas é um ótimo produto valeu o investimento eu já usei duas embalagens,  e fiquei muito satisfeita com o resultado. Vocês podem conferir o resultado la no instagram @soparacachos nas minhas  fotos.

Quem aqui já usou, me conte  nos comentários, um grande abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário