segunda-feira, 10 de abril de 2017

Meus esmaltes favoritos

"Qual  mulher que não gosta de colorir as unhas? Eu amo fazer as minhas troco  a cores dos esmalte toda a semana, é uma terapia "

Oi gente tudo bem? Hoje vamos falar sobre esmalte eu tenho uma paixão por esmalte que é difícil escolher uma cor só como favorito. Eu separei alguns que eu uso com mais frequência pra mostrar pra vocês. 



Eu faço as minhas unhas no sábado e dou um intervalo de 24 horas pra unha respira, esse intervalo é muito importante  evitando assim o desgaste da unha, e deixando-as mais saudáveis. Eu retiro todo o esmalte na sexta feira pela manhã e no dia seguinte ela já está pronta pra receber uma nova cor.  
Então vamos as minhas cores:
Vou começa com um nude da risqué;
1.lágrimas de Vênus ;

2. Doce pérola;
3.Dourado da verdade que é da coleção mulher maravilha;
4.Esse metalizado ambulante coleção vidas sonoras;
5. Só jujuba rosa coleção eu era feliz e sabia.;
6. Renda;
7.Lua perolado da impala, esse eu uso junto com o renda da risqué;
8.É o wine not 480 Sally Hansen, ele é importado, pensa num esmalte maravilhoso cor viva excelente e cobertura. 


Esses são alguns dos meus esmalte, eu amo pintar as unhas, e ter esse tempinho pra cuidar de mim é maravilhoso. 
Deixe aqui nos comentários qual a cor ou as cores favoritas de vocês pra mim, um grande abraço e fiquem com Deus! 

8 comentários:

  1. Amei o Doce Pérola e o Jujuba Rosa, são lindos <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. o nº 8 é simplesmente lindo

    comecei a seguir

    beijinho

    passa no meu http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Lindo seu blog.
    Gostei lindas cores de esmalte, eu gosto mas tenho usado pouco ultimamente.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse "Metalizado Ambulante" é lindo, mas também é facilmente substituído pelo "Azulcrination" da mesma marca Risqué. Quase a mesma cor ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia, já vou coloca-lo na lista de compras, obrigada!

      Excluir