quarta-feira, 22 de março de 2017

SOS Bomba de vitaminas tônico fortalecedor

Oi genteee tudo bem? Eu espero que sim, hoje eu vou fala sobre esse produtinho que ganhou meu coração. 

É o tônico fortalecedor D-pantenol da salon line. Ele serve para todos os tipos de cabelos, evita a
quebra e reduz as pontas duplas.



Eu confesso que não cuidei bem do meu cabelo nos últimos meses, como de costume e o resultado disso foi um cabelo, fraco cheio de frizz e pontas duplas, e aparência dele principalmente na frente estava muito ruim, muito áspero, sempre que eu ia  prender ele dava pra perceber. Aí foi quando eu  deixei a preguiça de lado e comecei a procura produtos pra melhorar o aspecto dele, comprei cremes de hidratação, fiz restauração e essa vitamina foi a que mais me deu resultado, ela é uma hidratação de longa duração e seu uso é diário e em pouco tempo eu já tive um retorno bem positivo, meu cabelo já recuperou bastante principalmente o aspecto áspero, já está mais macio e diminuiu as pontas duplas.
Modo de uso: com os cabelos limpos, aplique o tônico no couro cabeludo fazendo massagem circulares, não enxague . Pode ser usado também com a máscara de hidratação, só fazer a misturinha com a quantidade ideal para o tamanho deu seu cabelo.
Eu também usei com um pouco de creme de pentear e apliquei somente nas pontas.
O tônico age diretamente no couro cabeludo reparando gradativamente os danos dos cabelos  fragilizados e danificados.
Eu paguei em média R$11,00  e o investimento valeu muito a pena não encontrei nada de negativo nesse produto se bem que podia ser maior ele é de 100 ml, mas em compensação é maravilhoso eu gostei bastante.
Esse é o post dessa semana espero que gostem e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Olá minha linda, eu já conheço esse produto e usei por um tempo.
    Amei o resultado.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o produto mas já amei a dica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir