domingo, 5 de fevereiro de 2017

O que tem no meu borrifador?


E aí gente tudo bem? Nós cacheadas Sempre temos aqueles truquezinhos para arrumar os cachos quando estamos no day after. 

Hoje eu tenho uma dica muito legal pra vocês, na qual eu uso no meu borrifador! É super simples só pra reativar os cachos e super fácil de fazer, pra quem está no volta às aulas é uma excelente opção pra não ter que molha o cabelo tão cedo!


Vamos precisar de um borrifador, um creme de cabelo aqueles bem levinho tipo yamasterol ou o qualquer outro que você tenha em casa, óleo reparador de pontas ou óleo de coco e água.

Pegue seu borrifador adicione água até a metade e acrescente três colheres de creme, 2 colheres de óleo ou reparador de pontas, agite bem até misturar todos os ingredientes e  pronto aí é só aplicar nos cabelos e se precisa é só refazer os cachos que estão com frizz, aguarde secar naturalmente ou seque com o difusor e pronto seu cabelo vai continuar lindo maravilhoso.

Essa quantidade é a que eu faço pro meu tamanho de cabelo, e ainda sobra aí vou usando até acaba! Se vocês preferir pode diminuir a quantidade de óleo eu uso essa quantidade por que não pesa no meu cabelo ele suga tudo.

Essa é a dica de hoje espero que gostem e fiquem a vontade pra me contar o que tem no borrifador de vocês, eu também quero saber os segredos de vocês. 
Uma boa semana pra nós e fiquem todos com Deus! 

2 comentários:

  1. Obrigada. .. estoy em transição a alguns meses só agora resolvi comprei o borrifador e não fazia idéia do que colocar

    ResponderExcluir