domingo, 29 de janeiro de 2017

Meus batons favoritos

Oi genteee tudo bem? Hoje o nosso post tá bem legal, e sobre um item de maquiagem que é a minha paixão. 


Eu sou a louca dos batons, posso sai de casa sem qualquer outra coisa exceto sem batom eu não me sinto a vontade parece que está faltando algo em mim, eu passo em casa e sempre levo na bolsa pra retocar quando necessário.

Nesse post eu escolhi 3 deles pra compartilhar com vocês:
1.  O primeiro é o Pink da linha natura faces, ele é um batom brilho gloss com fps 8. É um batom bem hidratante, tem um cheiro bem suave, toque macio tem pouco duração é um batom mas pro dia a dia pra ir no supermercado, lugares próximo de casa


2. O segundo é o batom líquido da riscoti cor vine esse tem uma longa duração você pode sair e ficar tranquila que ele não sai a não ser que você vá almoçar ou fazer um lanchinho, mais fora isso ele não sai e rende bastante porque ele bem pigmentado e não transfere depois de seco e a cor permanece a mesma. Da pra usar ele no dia a dia, mas ele chama muito atenção, é tom de vinho bem próximo ao vermelho. 


3. O terceiro também é um batom Matte mas esse é em bastão não é líquido, é da natura, da linha natura una cor vinho, com proteção solar fps15, mega hidratante. 


Eu sempre uso ele nas minhas fotos porque ele realça o meu tom de pele e deixa os lábios super hidratados e bonitos, uso ele sempre que vou sair e noite e no dia a dia também!
 
Então meninas esses três são os meus favoritos do momento por que se eu colocasse todos não caberia. Bjos fiquem com Deus! Sugestões e dúvidas deixe nós comentários e até a próxima!

2 comentários: