sábado, 18 de junho de 2016

Resenha de produtos baratinhos

Oi gente tudo bem?  Hoje vamos falar sobre alguns produtos excelentes de altíssima qualidade e preço baixo. 



1. Condicionador Seda restauração instantânea, possui efeito de cauterização a frio, logo na primeira aplicação você já percebi a diferença ele eliminar os danos visíveis, deixando o cabelo muito macio e com bastante brilho, tem um cheirinho maravilhoso, eu comprei ele em uma farmácia custou R$ 8,50,  super indico tanto pelo preço e pelo produto que é sensacional. 

2. Creme de pentear Seda óleo hidratação, esse eu indico pra quem tá com o cabelo muito seco, ele possui óleos ultraleves de argan e amêndoas,cria uma película nos fios que deixa o cabelo super sedosos e gostosos de tocar,  o cheiro é muito suave, esse eu também comprei na farmácia e paguei R$ 7,50, compensa muito ter esse produto principalmente pra cabelos cacheados que ama tudo que contém óleo. 

3. Creme de hidratação e purificação, detox capilar da Tresemmé em sua composição tem chá verde, gengibre e proteína do trigo , para cabelos purificados, deslumbrantes e saudáveis. Ele não contém parabenos ou corantes que ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas para cabelos macios e suaves, esse creme é ótimo meu cabelo sugar tudo fica muito macio e tem um cheiro muito bom, esse eu comprei em um supermercado e paguei R$ 14,49 super indico além de barato é muito. 

Então meninas e meninos, esses produtos são os meus favoritos da vez, todos os três cumprir o que promete na embalagem, vale muito comprá-los cabe em todos  os bolsos e vai ajudar nos cuidados que vocês já possuem com os seus cabelos, bjos fiquem com Deus. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário