domingo, 28 de fevereiro de 2016

Como usar os produtos para cabelos cacheados


Toda cacheada sabe que existe vários tipos de de produtos para usar nos cabelos, como cremes para pentear, leave-in, ativador de cachos. Mas vocês sabem como usar esses produtos na ordem certa? com o cabelo seco ou molhado ou no dia seguinte,  se não sabem, fiquem ligadas que eu vou contar tudo nesse post.


Creme para pentear:
esse é mais conhecido,  serve para pentear os cabelos e na maioria dos casos, também serve para definir os cachos e manter a hidratação por mais tempo, usa-se nos cabelos molhados ou úmidos e não deve ser substituído pelo umidificador, outra dica interessante é usar aqueles que contem filtro solar,  para proteger os cabelos dos raios solares.















Ativador de cachos:
ajuda no controle do Frizz combate o ressecamento, da brilho ajudando na ativação dos cachos e deve ser usado depois do creme de pentear.














Umidificador de cachos :
esse possui vários tipos e texturas,  leite umidificador, loção ou creme,  deve ser usado nos cabelos secos,  para reativar a definição dos cachos. 














Leave-in:
em forma  de cremes ou texturas mais levinho,  e não deixa os cabelos pesados, deve ser usado no comprimento e nas pontas, auxiliando na redução do Frizz e na definição dos cachos, ele também pode ser usado como creme de pentear,  eu prefiro usar ele depois do dia seguinte,  no meu cabelo eu tenho um resultado melhor do que se usado como creme de pentear. 

Então amores essas são as dicas dessa semana,  espero que gostem,  dúvidas ou sugestões deixe nos comentários, e me contém se  vocês gostaram. Bjos fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas. Tão difícil o dia seguinte, vou tentar o leave-in
    Bjus

    http://thatacoelho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,qualquer duvida só me envia por email. Me siga nas redes sociais, para ficar por dentro das novidades. bjos!

      Excluir
  2. seu cabelo é lindooo demais *o* , já estou seguindo aqui. Beijão <3
    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir