domingo, 27 de setembro de 2015

Top 10: Dez motivos para ser uma super cacheada

  1. É um cabelo lindo, cheio de estilo e personalidade.
  2. Ele tem vontade própria.
  3. É super pratico da pra fazer vários penteados incríveis, e sem falar nos acessórios que os enche de graça.
  4. Ele te faz única, existem muitos tipos de cachos mais nenhum vai ser igual ao seu.
  5. Você não precisa ter medo da chuva e nem de água do mar ou de piscina eles vão continuar cacheados e bonitos.
  6. É sua identidade, não é modinha, você não vai ter vergonha  de sair com o seu cabelo cacheado ou crespo.
  7. Você não precisa passar horas no salão para deixa-los bonitos.
  8. Você não precisar ser escrava da chapinha.
  9. O volumão além de lindo é cheio de atitude
  10. Você faz suas escolhas, você pode ser uma mocinha ou um mulherão.


Esses são os meus motivos para amar ser uma cacheada, eu me sinto muito bem com o meu cabelo do jeitinho que ele é, e muito bom ouvir e ver as pessoas me admirar por usar – los assim. Gostaria de deixar uma mensagem para  vocês. Se permitam fazer suas escolhas e não seguir um padrão de beleza especifico, o bonito e sermos diferentes crespas lisas ou cacheadas , podemos sim ter referencias só não podemos ser escravos dos nossos desejos.