quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Resenha creme de pentear meus cachos da embelleze


Olá minhas queridas tudo bem?
Hoje eu fazer resenha do creme de pentear meus cachos da embelleze. Eu escolhi o meus cachos intensos para cabelos do tipo 3A 3B e  3C, é um creme de pentear condicionante, com efeito memorizador de cachos, ou seja pra quem tem problema com  a definição já vai amar.

À marca fala que não tem sal, sulfato e parabenos e  Possui proteção solar, que é ótimo para os nossos cabelos, só aí já ganhou vários pontinhos.

Mas pro meu tipo de cacho que fica entre o 3B/3C ficou algo espetacular meu cabelo ficou muito bonito bem hidratado com brilho realmente ficou as curvas poderosas como está descrito na embalagem, eu amei o meu cacheado de diva, e o cheirinho desse creme é bom demais, ele é levinho não pesou no cabelo as cachos ficou bem soltinhos.

Eu já tenho muita definição nos cachos por conta do tipo mas esse creme deixou os meus cachos tão bonitos, que estou encantada com a definição o brilho, eu vou postar as fotos e elas são do meu segundo day after, e eu só finalizei com ele não usei mas nada, como ele possui o efeito memorizador segura os cachos   por vários dias.

Eu só comprei um, mas já pretendo fazer um estoque por que ele é maravilhoso,  estou bem satisfeita com o produto.

Então meninas se vocês já usaram esse creme, ou outros dessa linha deixem aqui nós comentários ,  ou se querem que eu teste outros produtos pra resenhar pra vocês é só falar, bjos!  Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário